Foi realizada nesta quarta-feira (24), a primeira sessão de vereadores mirins do ano.

26 de fevereiro de 2021 | 17:10

O Coordenador do projeto, Anderson Luis Pinheiro destacou: “O projeto vereador mirim, tem como finalidade mostrar aos jovens bem antes de atingirem sua idade legal, exerce seu direito de votar e ser votado, vivenciando e exercitando sua cidadania, com isso os jovens aprendem na prática de como é o dia-dia, da Câmara Municipal.

O programa é para contribuir na formação de cidadania, aprendendo e entendendo os aspectos políticos de seu município, de como funciona a relação entre o poder público e a comunidade, e como um vereador exerce seus direitos e deveres enquanto estiver eleito. Os vereadores mirins, tem como objetivo defender suas posições, inovando e transformando politicamente em prol da comunidade.”

Participaram da sessão as vereadoras mirins:

Alice Kunietscki Araújo

Letícia Scarpim Maurer