VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, LAURECIR FLEMING (ALEMÃO DA SB) PARTICIPA DA COMITIVA QUE RECEBEU A VISITA DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO, ANDRÉ MOTTA RIBEIRO

18 de março de 2021 | 14:14

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, que esteve em São Francisco do Sul, nesta quarta-feira (17), e foi recepcionado pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira e o secretário de Saúde, Jefferson Pacheco de Moraes, o presidente da Câmara, Laurecir Fleming, do secretário de Governo, Tufi Michreff, além da diretora-executiva, Clemência Moreira, e da diretora técnica do HMMNSG, Lizabel Balta Zumba.

Alemão da SB, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, destacou: “Estou orgulhoso de representar a Câmara de Vereadores que foi fundamental nessa causa, agradecer ao Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e Secretário de Saúde Jefferson Pacheco pela gestão de sucesso e competência, a organização da equipe do executivo foi de suma importância para mais essa conquista na Saúde de São Francisco do Sul.  A aquisição de respiradores no valor R$ 203.000,00 mil (duzentos e três mil reais), também vem na hora certa para salvar as vidas dos francisquenses, toda conquista neste momento é muito importante para combater o vírus Covid 19.

SAÚDE PÚBLICA NÃO PODE E NEM DEVE PARAR, JUNTOS VAMOS VENCER!”