REUNIÃO SOBRE O FUTURO DOS PORTOS PÚBLICOS

19 de fevereiro de 2021 | 18:43

 

Aconteceu hoje, no gabinete do Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, uma reunião, o Presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul, Mira da Estiva, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Imbituba, Henrique Melo, bem como representantes dos sindicatos.
Mira destacou que precisamos se organizar para criar uma comissão entre o executivo, o legislativo e os seguimentos dos usuários do Porto público para abrir um canal de diálogo com o Governador do Estado, Moisés, e com os Deputados Estaduais da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, ALESC, buscando a manutenção do porto publico de São Francisco do Sul   
Melo compartilha da opinião do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho sobre a falta de comunicação do Governo do Estado com os municípios. “Achei um desrespeito, uma deselegância, no mínimo. O Governo do Estado está cometendo um erro em não conversar com quem está na ponta”, declara o secretário de Imbituba. 
A comissão francisquense trabalhará em conjunto com a comissão de Imbituba para traçar um planejamento e encaminhar uma agenda dos dois prefeitos junto ao governador. “O movimento econômico da cidade depende da atividade portuária. Essa iniciativa do Estado nos traz uma preocupação grande acerca da distribuição de renda em nosso município”, destaca o prefeito.

Autor: Paul Lee - Assessoria de imprensa

Imagens relacionadas

Ir para página inicial

Aguarde