Câmara devolve veículos para prefeitura

22 de fevereiro de 2021 | 15:49

Nesta segunda-feira (22), ocorreu na Câmara de Vereadores a devolução de dois carros para a prefeitura de São Francisco do Sul. O intuito da transferência, foi atender a demanda de carros que a prefeitura utiliza, e a economia da Câmara de Vereadores.

O Presidente da Câmara, Sidnei Eunezio de Mira, junto com a mesa diretora e todos os vereadores, decidiram transferir os carros para cortar gastos da Câmara de Vereadores, e ajudar nas demandas dos setores que estão mais precisando nas secretarias da prefeitura.

“Os dois veículos vêm em boa hora para a prefeitura, e deste modo suprir a necessidade de algumas secretarias, tendo em vista que no ano passado, tivemos a perda total de alguns veículos da frota da prefeitura, com o desabamento do estacionamento da secretaria de obras.” Relata o Gerente de Administração e Transportes Israel Coutinho.