Cerimônia de entrega das matrículas do Programa de Regularização Fundiária de São Francisco do Sul

16 de março de 2021 | 16:34

Aconteceu na última sexta-feira (12), a cerimônia de entrega de matrículas para alguns moradores no Cine Teatro X de Novembro.

O programa de regularização fundiária de São Francisco do Sul beneficiou 56 famílias do bairro Paulas.

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho ainda anunciou que, atualmente, há 37 processos em curso que, a partir da conclusão, irão beneficiar, aproximadamente, 1.400 famílias em toda a cidade e deu ainda uma importante notícia. “Na próxima sexta-feira (19), vamos lançar o programa de regularização fundiária no Distrito do Saí que vai beneficiar mais de 1.000 famílias”.

O Presidente da Câmara de Vereadores declarou: “Morar irregularmente significa estar em condição de insegurança permanente. A regularização fundiária traz segurança para as famílias, dá a garantia jurídica de um titulo de posse dos seus imóveis,  e é também um instrumento para promoção da cidadania.”