Na manhã desta segunda feira foi feita a entrega de diversos equipamentos no Hospital Nossa Senhora da Graça.

22 de março de 2021 | 18:03

Esse equipamento foi adquirido com recursos do repasse de verba da Câmara de Vereadores para o HNSG.

Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o Vice Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o Presidente da Câmara de Vereadores Sidnei Eunézio de Mira (Mira da Estiva), o Vereador Professor Rangel e o Secretário da Saúde Jefferson Pacheco.

O Vereador Professor Rangel declarou: " A importância do diálogo e união entre os poderes: Executivo e Legislativo com certeza dá resultados positivos e um deles aconteceu hoje, a compra desses respiradores, num momento difícil que a saúde vive"