SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E VICE-PRESIDENTE DO CMDCA PARTICIPAM DA SESSÃO DA CÂMARA

26 de março de 2021 | 12:46

A convite do vereador Fernando Ledoux, ontem (25) o Secretário de Assistência Social, Sandro Maier Cardoso, compareceu na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores para apresentar o planejamento da pasta, tendo em vista que a mesma está em bastante evidência devido a cidade ter muitas áreas e pessoas em estado de vulnerabilidade, fazendo com que haja a necessidade de que esta pasta esteja atuante e funcional.

O Vereador Fernando Ledoux destacou: "Passei nos últimos 4 anos por esta pasta como funcionário concursado, efetivo e pude constatar a realidade de como funcionava a Secretaria. Considero que a passagem do Secretário, assim como todos que já passaram pelas sessões foi positiva para nós vereadores pois nós somos os representantes do povo direto e temos o dever de acompanhar e criticar tanto positivamente quanto negativamente. Críticas que ajudem ao Secretário, ao executivo prestarem um bom serviço para a comunidade que é isso que nos interessa: Que a comunidade tenha assistência, que a comunidade tenha suporte... que a comunidade tenha seus problemas resolvidos".

Também participou da sessão a Vice-Presidente do CMDCA Priscila Gomes para divulgar o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, e declarou: "Todos foram receptivos e abertos para ceder o espaço e acolher o pedido”.