Diretora Presidente da Fundação Cultural Marianna Corrêa participa da sessão de 06-04

07 de abril de 2021 | 08:35

A convite do Vereador Professor Rangel, na sessão ordinária de 06/04/2021, recebeu a Diretora Presidente da Fundação Cultural Marianna Corrêa.

Na oportunidade, Marianna detalhou os projetos futuros além de tirar dúvidas dos vereadores presentes na sessão.

O Vereador Professor Rangel declarou: “A cultura deve ser valorizada! A presença da Diretora Presidente da Fundação Cultural foi justamente para isso, valorizarmos a pasta, valorizarmos a nossa história, a nossa identidade! Já fui Diretor Presidente da pasta e sei os desafios que a mesma possui, cabe ao legislativo e ao próprio executivo apoiar e incentivar! São Francisco do Sul é rico em cultura e a sua história precisa ser contada todos os dias, a todo momento!

Todas as sessões estão sendo realizadas seguindo todos os protocolos sanitários para conter a disseminação do COVID-19.

Também não é permitida a permanência de funcionários e munícipes nas poltronas do plenário destinadas ao público.

Todas as sessões estão disponíveis em nossa página do Facebook e site oficial da Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul.