VEREADORES PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE E ENTREGA DE OBRAS E RECURSOS PARA A SAÚDE

16 de abril de 2021 | 14:38

A agenda começou na manhã de ontem (15) os vereadores participaram das comemorações que começaram as oito da manhã com o hasteamento das bandeiras na Praça Getúlio Vargas com a presença de autoridades locais e transmissão ao vivo pela página da prefeitura e por uma mídia local para que os munícipes pudessem acompanhar em tempo real.

Na ocasião, foi entregue ao prefeito um cheque de R$ 486.617,70 fruto de uma arrecadação entre empresas da cidade por meio da campanha Sou + São Chico Solidária, encabeçada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas.

Às nove horas foi entregue a UBS da Tapera foi totalmente reformada e passa a atender a comunidade. O espaço recebeu o nome do médico, falecido em 2009, Frederico José Rabe.

Familiares do homenageado participaram da entrega. “É muito emocionante. Ele merece esse reconhecimento, pois se dedicou muito à profissão e a esta comunidade”, relata Daisy Grams Ribas Rabe, viúva do médico.

Às onze e meia foi a vez da entrega do Ginásio de Esportes Waldir Quirino da Luz que teve a impermeabilização da cobertura central e, a partir da ampliação do contrato, foi possível fazer o mesmo trabalho nos demais espaços, além da reforma da estrutura e pintura. Foram investidos cerca de R$ 130 mil com recursos de emenda parlamentar do deputado Fernando

Krelling. “Feliz em estar participando do avanço de São Francisco do Sul. Parabéns a todos da equipe que está comprometida e dedicada. A gente que vem do esporte, já fui secretário de esportes, sabe que o desporto é oportunidade social, muda vidas e gerações. Saibam que vocês têm um parceiro aqui engajado com essa causa”, frisou o deputado.

Para o prefeito, o aniversário é uma data especial. “Eu sou francisquense. Tenho orgulho de ter nascido nesta cidade, tenho orgulho do que os nossos antepassados construíram, com esforço, sacrifício, trabalho, assim como todos aqui nascidos ou que adotaram o nosso município como seu. A construção do futuro, o que será a cidade daqui a mais 174 anos, depende das escolhas que fizermos hoje. Amo minha cidade. Viva São Francisco do Sul”, destacou Godofredo.

“Parabéns São Francisco do Sul, pelos seus 174 anos de uma linda história. Hoje como vereador eleito pelos Francisquenses, quero trabalhar para o nosso povo, com perseverança , determinação e uma vontade infalível de ver nosso município prosperando cada vez mais”, destaca o Presidente da Câmara de Vereadores Mira da estiva.

O Vereador Prof. Rangel destacou: “Nossa linda São Chico, com 174 anos considerada cidade, com a paisagem mais linda desse país e de quebra uma das mais lindas desse mundo. São Chico é a cidade que encanta e sempre faz qualquer turista voltar. Participar desse momento, agora como vereador, me dá energia para cada vez mais lutar por uma cidade melhor, uma cidade cada vez mais próspera e que cada cidadão possa sempre dizer: Sou + São Chico”

Vereador Alemão da SB declarou: “Quero Parabenizar a nossa linda São Chico!

Agradecer nosso Prefeito Godofredo Gomes M.Filho e todo o corpo de funcionários do executivo pelos trabalhos realizados, obras/reformas entregues a população francisquense.”

“Parabéns a nossa ilha encantada pelos seus 174 anos.

Ilha imensa beleza verdejante, sou teu filho e por ti vou viver.

Meu lar, e eu deixo aqui minha homenagem a este lugar paradisíaco que carrega tantas histórias, tradição e encantos.

É um prazer fazer parte desta gestão junto ao prefeito Godofredo M.Filho, orgulhosamente como munícipe e agora vereador.” Declamou Vereador Sergio Amaral.