Realizada a entrega dos troféus “Mulher que Faz” pelo Presidente da Câmara de Vereadores e pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

11 de maio de 2021 | 18:13

Em virtude da pandemia e da impossibilidade da realização de sessão solene, no ano de 2020, a entrega foi feita para as senhoras Maristela Guedes de Freitas, Marileia Paris e Adelaide Lucia da Silva em suas residências com as medidas de seguranças exigidas pelos decretos vigentes da época.

E na data de ontem, nas mesmas condições, a entrega foi feita para as outras duas indicadas: Senhora Sueli Miranda de Oliveira e Senhora Ivonete de Souza pelo Presidente da Câmara Sidnei Eunézio de Mira e pela Presidente do Conselho da Mulher Leticia Carolina Pires.

O presidente da câmara de Vereadores, Mira da Estiva, relatou que foi uma honra fazer parte deste momento. Todas as palavras elogiosas do mundo seriam poucas para definir o papel das mulheres no mundo, deixo aqui minha homenagem como forma de admiração.

A Presidente do Conselho da Mulher Leticia Carolina Pires destacou: Duas mulheres com histórias inspiradoras e que merecem esta homenagem. Merecedoras do prêmio, parabéns!