Lei garante estágio anual para alunos da rede pública estadual, nos órgãos da Administração Municipal

06 de outubro de 2021 | 15:36

O programa Aluno e Professor Exemplar possibilita que alunos do ensino médio da Rede Estadual de Ensino tenham a oportunidade de estágio anual, nos órgãos da Administração Municipal.

De acordo com a Lei nº 2.438, que entrou em vigor no final de setembro, os cinco melhores alunos de cada série, conforme a média de notas alcançadas em todas as matérias no decorrer de cada ano letivo, receberão homenagem e a garantia de estágio anual.

As homenagens aos classificados serão prestadas pela Câmara Municipal de São Francisco do Sul, em sessão solene, após o encerramento do ano letivo. Os professores que possuírem alunos classificados como Aluno Exemplar, também serão homenageados com título de Professor Exemplar.

A lei foi uma iniciativa do vereador Alan Vizoto e do vereador Professor Rangel.