Câmara de Vereadores realiza devolução de 900 mil reais ao Executivo Municipal

10 de novembro de 2021 | 18:49

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul aprovou o Projeto de Lei nº 50/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a abertura do crédito adicional suplementar no valor de R$1.302.300,00 ao orçamento do município.

Além da apreciação, votação e aprovação em regime de urgência, a Câmara de Vereadores realizou a devolução de 900 mil reais, que será destinada à pavimentação da Rua Bruno Vogel, no bairro da Reta, restauração de quadras e parques infantis e auxílio a entidades esportivas sem fins lucrativos atuantes na cidade.

Também consta no projeto: manutenção e reformas de trapiches e demais demandas da Secretaria Municipal de Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários, despesas com publicações de atos oficiais do município e locação de impressoras utilizadas pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul.