Projeto de lei reconhece de utilidade pública municipal a Associação dos Quiosques e Vendedores Ambulantes dos Balneários

02 de dezembro de 2021 | 17:59

Foi aprovado, em sessão ordinária do dia 23 de novembro, o projeto de lei (59/2021) que reconhece de utilidade pública municipal a Associação dos Quiosques e Vendedores Ambulantes dos Balneários de São Francisco do Sul.

De acordo com o vereador Fernando Ledoux, autor do projeto, o objetivo é reconhecer os direitos da instituição. “Vale ressaltar que a associação não possui fins lucrativos e que seu caixa próprio realiza várias doações para a comunidade francisquense, seja em ações sociais, projetos esportivos, distribuição de cestas básicas para as pessoas carentes do nosso município, entre outros”, destaca Ledoux.

A lei entra em vigor após ser sancionada pelo prefeito.