Vereadoras mirins realizam visita na Câmara Municipal de Curitiba

02 de dezembro de 2021 | 18:07

Ontem (1º), as vereadoras mirins de São Francisco do Sul passaram o dia em Curitiba para apresentar, em plenário, o programa Vereador Mirim, que é desenvolvido aqui no município. Além disso, puderam conhecer mais sobre como funciona a Câmara Municipal de Curitiba.

O coordenador Anderson Pinheiro, destaca que essa interação entre câmaras municipais é essencial para o aprendizado das vereadoras mirins. “O objetivo principal do projeto é trabalhar a educação política, é aproximar adolescentes do funcionamento do Poder Legislativo e todas as suas atribuições”, acrescenta.

As vereadoras mirins realizam, originalmente, duas sessões ordinárias por mês. Entretanto, em decorrência da pandemia, as sessões são realizadas apenas uma vez a cada mês. A data para a próxima sessão, e última do ano de 2021, será definida e informada nas redes oficiais da Casa. Lembrando que você poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de São Francisco do Sul