SOLENIDADE DE 518 ANOS DE SÃO FRANCISCO DO SUL

05 de janeiro de 2022 | 12:23

Na manhã de hoje (05), na Praça da Bandeira, tivemos a solenidade que marca o aniversário de 518 anos de São Francisco do Sul.

A cerimônia capitaneada pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, contou com a participação de autoridades civis e militares, do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Professor Rangel Friolin, do vice-presidente, vereador Leonardo Augusto de Camargo, e dos vereadores Edson Luiz Duarte, Sidnei Eunézio de Mira e Edinilson Cardoso.

O evento contou com a assinatura de algumas ordens de serviço de obras que irão iniciar no município. Dentre as ordens assinadas está a pavimentação da Rua Bruno Wogel, no bairro da Reta, sendo recurso destinado pela Câmara de Vereadores ao Executivo Municipal,  no dia 10 de novembro de 2021, na ordem de R$963.748,62.