Confira quem são as 9 vereadoras mirins eleitas em São Francisco do Sul.

Os alunos eleitos serão diplomados em outubro e o mandato se estenderá até 31 de dezembro de 2020.
02 de setembro de 2019 | 00:00

A apuração dos votos aconteceu na tarde desta segunda-feira (02) no plenário da Câmara de São Francisco do Sul. Os 9 novos legisladores mirins titulares e os 9 suplentes foram escolhidos entre 20 candidatos de 12 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino do município.
São 9 meninas eleitas. Já entre os suplentes, 8 são do sexo feminino e 1 do sexo masculino. As votações aconteceram durante toda a semana passada, uma urna passou nas escolas, cerca de 1.800 alunos participaram da votação.

Veja quem são as vereadoras eleitas:

- Maria Clara Gentil Trippia Gomes - 257 Votos ( Representando a Escola Claurinice Vieira Caudeira, no Bairro Rocio Grande)

- Maria Victória Cavalanti Toniasso Carneiro – 185 votos ( Representando a Escola Dr. Rogério Zattar, no Bairro Sandra Regina)

- Brendaly de Paula – 180 Votos ( Representando a Escola Engenheiro Annes Gualberto, no Bairro Paulas)

- Maria Eduarda dos Santos Clara – 143 votos ( Representando a Escola Franklin de Oliveira, no Bairro Reta)

- Raissa da Silva Palhano – 137 votos ( Representando a Escola Ida Beatriz Brunatto de Camargo, no Bairro Majorca)

- Alice Kunietscki Araújo – 124 votos ( Representando o Colégio da Univille, no Bairro Iperoba)

- Paola Teixeira – 86 votos (Representando a Escola Nicola Baptista, no Bairro Enseada)

- Letícia Escarpim Maurer – 74 votos ( Representando a Escola Álvaro Trancredo Dippold, no Bairro Acaraí)

- Thais Pinheiro – 72 votos ( Representando a Escola Waldemar da Costa, no Bairro Água Branca)

Legenda da Foto : Das 9 eleitas, 6 estavam acompanhando a apuração

- Escrito por Assessor de Imprensa